Página inicial > São Borja > Curso Técnico em Cozinha Proeja tem 9 vagas disponíveis
Notícias São Borja

Curso Técnico em Cozinha Proeja tem 9 vagas disponíveis

Publicado em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 09h13 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Candidatos têm até o dia 10 de fevereiro para fazer sua inscrição junto ao Setor de Registros Acadêmicos. Podem participar interessados que tenham concluído o ensino fundamental, não tenham ensino médio completo e sejam maiores de 18 anos de idade.

Foto: alunos do curso Técnico em Cozinha durante oficina de gastronomia

O Instituto Federal Farroupilha prorrogou o prazo de inscrições no processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos da Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Nessa oferta de ensino, voltada para pessoas com no mínimo 18 anos, é ofertado ensino técnico articulado com o ensino médio, sendo disponibilizado no campus São Borja o Curso Técnico em Cozinha Proeja, com 09 vagas disponíveis.

Confira o edital com todas as informações.

Para participar, os candidatos deverão comparecer ao campus, no setor de registros acadêmicos até o dia 10 desse mês. É necessário que o candidato entregue toda a documentação exigida, conforme relação constante no edital nº 029/2017, (disponível no site do IFFar – www.iffarroupilha.edu.br) em envelope identificado com nome, telefone e curso pretendido. As inscrições são gratuitas.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental ou estudos equivalentes; não ter concluído o Ensino Médio e ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula.

Para mais informações, é possível entrar em contato com o Campus através do telefone 3431-0500, e solicitar o Setor de Registros Acadêmicos. Até o dia 10 de fevereiro, a instituição funciona em horário alternativo, das 13h às 19h nas segundas-feiras e das 07h às 13h, de terça a sexta-feira.

Clique nas imagens e confira fotos do curso.

Salvar

Assunto(s): ,,