Página inicial > Últimas Notícias > #SouMaisIFFar: relembre notícias e ações institucionais que nos encheram de orgulho
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quinta, 09 de Mai de 2019, 16h19 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha completou 10 anos em dezembro de 2018. Neste curto espaço de tempo, o IFFar, através do empenho de sua comunidade acadêmica, obteve muitas conquistas e se firmou como uma instituição de educação de excelência.

banner mais IFFar

No ano passado, por exemplo, obtivemos conceito 4, de um máximo de 5, em uma avaliação do Ministério da Educação. O resultado coloca o IFFar entre as melhores instituições de ensino do País. Nos links abaixo, relembre outros fatos recentes que demonstram a qualidade dos nossos serviços.

Avaliações institucionais e de cursos

Projetos e destaques

Ações com a comunidade

#Sou+IFFar: com o objetivo de defender e valorizar o Instituto Federal Farroupilha através da informação, iniciamos a campanha Sou Mais IFFar através das redes sociais e do site institucional. A ideia é mostrar os resultados que entregamos à sociedade e a possibilidade de transformação de realidades que a educação pública, gratuita e de qualidade oferece à população brasileira. Quem conhece valoriza!