Página inicial > Reitora participa de atividades da Semana Farroupilha no Campus São Vicente do Sul
%AM, %19 %546 %2024 %09:%Set

Reitora participa de atividades da Semana Farroupilha no Campus São Vicente do Sul Featured

Escrito por

Nesta quinta-feira (19), a reitora Nídia Heringer a convite da direção-geral do Campus São Vicente do Sul participa das atividades festivas em celebração à Semana Farroupilha da unidade.

Estudantes com a reitora em em SVS 19 9 24

Foto: Reitora Nídia Heringer e alunos do NTG Trempe da Saudade/ARP

Nesta quinta-feira (19), a convite da equipe diretiva do Campus São Vicente do Sul, a reitora Nídia Heringer participou das atividades da Semana Farroupilha da unidade.

Durante a agenda também dialogou com estudantes e servidores do campus, e reuniu-se com a equipe diretiva, onde tratou de demandas institucionais.

A reitora recebeu do Diretor-geral do campus, Deivid de Oliveira, uma cuia de chimarrão alusiva aos 70 anos do Campus São Vicente do Sul.

Acompanhando a reitora, estiveram presentes a Chefe de Gabinete, Dalva Pillar, o Diretor de Assistência Estudantil, Hermes Uberti, e o Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Gabriel Garcia.

Equipe diretiva SVS 19 9 24

Foto: Carlise Prevedello, nutricionista do campus; Hermes Uberti, Diretor de Assistência Estudantil da Proen, Dalva Pillar, Chefe de Gabinete da reitora; João Flávio Carvalho, Diretor de Ensino do campus; reitora Nídia Heringer; Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do campus, Paulo Deon. Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da PRDI, Gabriel Garcia e Diretor-geral do Campus São Vicente do Sul, Deivid Dutra de Oliveira

Na programação, o tradicional churrasco farroupilha, realizado anualmente pela unidade no dia anterior ao 20 de setembro.

Assessoria de relações públicas

Read 147 times Last modified on %PM, %19 %897 %2024 %17:%Set