Página inicial > Panambi > Curso de Formação Pedagógica realiza avaliação presencial

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Panambi

Curso de Formação Pedagógica realiza avaliação presencial

Publicado em Terça, 02 de Julho de 2019, 15h06 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No sábado, 29/06, alunos/as do Curso de Formação Pedagógica de professores para a Educação Profissional, ofertado pelo IFFar na modalidade Educação a Distância (EaD), realizaram a Avaliação Final Integrada Presencial. A avaliação presencial é obrigatória e foi realizada simultaneamente nos campi/polo de Panambi, Santa Rosa, São Borja e São Vicente do Sul.

O processo avaliativo foi conduzido pelos professores do curso, Catia Keske e Magnos Pizzoni, que também atua como Coordenador do Centro de Educação a Distância do IFFar – Campus Panambi.