Página inicial > Panambi > Inscrições abertas para o curso de extensão “o futuro da engenharia”
Notícias Panambi

Inscrições abertas para o curso de extensão “o futuro da engenharia”

Publicado em Segunda, 03 de Agosto de 2020, 10h38 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Alunos do IFFar – Campus Panambi estão ofertando um curso de extensão, totalmente gratuito, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos e práticas de mecatrônica, química e física para alunos do ensino fundamental visando acesso a conteúdos que auxiliem na tomada de decisão para estudos futuros.

Devido à Pandemia, as aulas serão ministradas de forma remota, com videoaulas ou videoconferências. Podem se inscrever alunos entre 7º e 9º ano de escolas públicas de Panambi e região, via link https://bityli.com/MjBRF. Após a inscrição aparecerá um link direcionando o aluno para um grupo no Whatsapp, onde serão disponibilizadas as aulas.

O curso possui 20h de duração. As aulas serão ministradas pela aluna Jennefer Taís da Silva, estudante do 3º ano do Técnico em Química e Técnico em Mecatrônica, e também pelo aluno Nicolas Luz Silveira, do 3º ano do Técnico em Química. A orientação do projeto é do professor Luiz Eduardo da Silva Porto, e conta com a colaboração do professor Felipe Ketzer.

A presença regular será beneficiada com Certificado de Participação de 20 horas. As inscrições devem ser realizadas até 14/08. Havendo dúvidas, o e-mail para contato é  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.