Página inicial > Panambi > Controle Ambiental: trabalhos para pensar o impacto ambiental
Notícias Panambi

Controle Ambiental: trabalhos para pensar o impacto ambiental

Publicado em Quarta, 28 de Julho de 2021, 08h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nos dias 20 e 21 de julho, estudantes das turmas do 1º e 3º semestre do Curso Técnico em Controle Ambiental apresentaram seus trabalhos da Prática Profissional Integrada (PPI). A turma ingressante realizou um diagnóstico sobre a geração de resíduos sólidos no ambiente domiciliar e/ou de convivência do estudante. Na socialização dos resultados, “cada aluno/a pôde relatar, a partir do seu olhar, questões que chamaram sua atenção sobre a temática proposta”, pontua Daniela Alves Oriques, Coordenadora do Curso.

Já a PPI dos estudantes do 3º semestre resultou na produção de cartilhas que envolveram a temática da Educação Ambiental. O trabalho foi desenvolvido ao longo dos três semestres do curso, contando com o apoio de professores.

Daniela parabeniza a todos/as que se dedicaram para entregar materiais bem elaborados, demonstrando a articulação entre conhecimentos de diversas disciplinas do curso.