Página inicial > Panambi > Estreia do CineViver em 2016 abordou o autismo
Notícias Panambi

Estreia do CineViver em 2016 abordou o autismo

Publicado em Terça, 12 de Abril de 2016, 09h20 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No último sábado, 9 de Abril, teve início a primeira sessão do CineViver 2016, que é uma ação que visa propiciar momentos de discussão com @s estudantes acerca das temáticas centrais que perpassam cada um dos núcleos inclusivos Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha, que estão ligados à Coordenação de Ações Inclusivas.

Os debates acerca do Transtorno do Espectro do Autismo - TEA - atraíram o público no último sábado. Após a projeção do filme Temple Grandin (EUA, 2010), integrantes do Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) coordenaram um debate sobre os principais assuntos suscitados pelo filme, obtendo participação ampla dos presentes.