Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Nesta seção, são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do IFFar. Também são divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.
Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) no IFFar
Qualquer pessoa pode solicitar o acesso a dados controlados pelo IFFar, nos termos da Lei de Acesso à Informação (LAI).
Os pedidos de acesso à informação devem ser realizados, preferencialmente, na plataforma Fala.BR, no item "Acesso à Informação".
Endereço: Alameda Santiago do Chile, 195, Nossa Sra. das Dores, Santa Maria, Rio Grande do Sul (Reitoria do IFFar), 8º andar.
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 8h às 12h, e das 13h às 17h
Servidores que atuam no SIC: Tairon Beck Martins (titular do SIC no IFFar – Portaria Eletrônica nº 1241/2023 – GRE) e Fernanda Catelan (substituta do SIC no IFFar – Portaria Eletrônica nº 642/2021 – GRE)
Telefone e e-mail para contato: (55) 996 497 568 (apenas ligações convencionais) / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Estes canais são específicos para orientação e esclarecimento de dúvidas. Os pedidos de acesso à informação devem ser realizados, preferencialmente, pela plataforma Fala.Br.
Autoridade de Monitoramento da LAI no IFFar:
Nome/cargo: Rodrigo Uszacki Carvalho de Freitas / Administrador - Portaria Nº 37/2020
Localização: Diretoria de Governança, Riscos e Controles
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (55) 3218-9800
Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.Br)
Cidadãos que queiram apresentar o pedido de acesso à informação à distância devem utilizar a plataforma Fala.Br.
Modelo de Formulário de Solicitação de Informação e Recurso
Cidadãos que queiram apresentar o pedido de acesso à informação em meio físico (papel) junto ao SIC devem utilizar o formulário disponível neste link.
Painel Lei de Acesso à Informação
O Painel Lei de Acesso à Informação apresenta um panorama da implementação da Lei Nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, no Poder Executivo Federal. Há informações sobre números de pedidos e recursos, cumprimentos de prazos, perfil dos solicitantes, transparência ativa, entre outros aspectos.
Anexos:
- Atendimentos a pedidos de acesso à informação - Exercício 2021 (870 Downloads)
- Atendimentos a pedidos de acesso à informação - Exercício 2020 (753 Downloads)
- Atendimentos a pedidos de acesso à informação - Exercício 2019 (784 Downloads)
- Atendimentos a pedidos de acesso à informação - Exercício 2018 (1290 Downloads)
- Atendimentos a pedidos de acesso à informação - Exercício 2017 (1301 Downloads)
- Atendimentos a pedidos de acesso à informação - Exercício 2016 (1550 Downloads)
- Formulário para pedido de acesso à informação (1436 Downloads)



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