Página inicial > Panambi > Curso de Sistemas para Internet está com inscrições abertas
Notícias Panambi

Curso de Sistemas para Internet está com inscrições abertas

Publicado em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 20h14 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi está com inscrições abertas para ingresso de novas turmas em 2019.

O Curso Superior de Sistemas para Internet dispõe de 35 vagas. As aulas são à noite, durante 3 anos.

O curso objetiva formar profissionais para atuar na área de informática, apoiando os mais diversos setores empresariais que necessitem de Sistemas de Informação para organizar e desenvolver seus empreendimentos através da Internet.

O egresso poderá trabalhar em organizações públicas ou privadas, fazer parte de equipes de desenvolvimento de projetos e design, desenvolver soluções para a web, prestar consultoria, desenvolver projetos, ofertar ou representar produtos, além de exercer atividades acadêmicas.

Para concorrer a uma vaga é necessário ter realizado o ENEM 2018.

O período de inscrições é de 30 de novembro de 2018 a 10 de janeiro de 2019, pelo site www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo.

O curso é totalmente gratuito.

Outros cursos superiores ofertados pelo IFFar – Campus Panambi são Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Tecnologia em Produção de Grãos e Tecnologia em Processos Químicos.