Serviços da DTI
Serviços
O departamento da Tecnologia da Informação possui um sistema que faz a submissão, gestão e acompanhamento das solicitações, também conhecido como GLPI. O sistema foi disponibilizado para atendimento ao usuário do IFFAR, com o objetivo de facilitar e controlar as solicitações dirigidas à Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Neste sistema os chamados, são categorizados de acordo com os serviços solicitados e encaminhados aos setores responsáveis da DTI para resolução.
No momento que a solicitação entra no sistema ela fica aguardando até que seja feito o encaminhamento aos analistas que resolverão o chamado. Quando o atendimento é concluído o usuário recebe uma notificação por e-mail. Esse serviço está disponível para todos os servidores do IFFar.
Para acessar o sistema, utilize o seu CPF no campo login e no campo da senha, informar a mesma para acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG).
Para requisitar um serviço acesse: suporte.iffarroupilha.edu.br
No GLPI é possível solicitar e acompanhar:
-
criação, alteração e exclusão de e-mail institucional;
-
criação, alteração e exclusão de grupos/listas de e-mails;
-
cadastro de eventos institucional;
-
cadastro de Processo Seletivo para Professores Substitutos
-
desenvolvimento de software (novo ou alteração);
-
conserto ou configuração de equipamentos de informática
-
reserva de salas, videoconferência, equipamentos e auditório
Elogios? Sugestões? Críticas? Deixe sua opinião aqui: https://forms.gle/fJYGX9BXm3AxQbL76
Redes Sociais